TABELA NUTRICIONAL

Informações Nutricionais

Durante anos a cadeia de restaurante SUBWAY® vem ganhando uma conceituada reputação por oferecer aos seus clientes a melhor alternativa à tradicional gordurosa comida rápida. A seguir algumas dicas de como reduzir gorduras, calorias, sódio, bem como aumentar fibras na sua próxima refeição no SUBWAY®.

 

Para reduzir gorduras e calorias

  • A maioria dos vegetais possuem naturalmente pouca caloria e possuem baixo teor de gordura. Solicite vegetais crus, pimentões ou picles.
  • Limite o volume de queijo, bacon e molhos cremosos.
  • Solicite mostarda ou vinagre em vez de maionese ou óleo.

Para reduzir sódio

  • Alguns itens devem ser limitados como o queijo, bacon, sal, mostarda, maionese, azeitonas e picles.
  • Inclua no seu sanduíche vegetais como alface, tomate pimentão e cebola.
  • Prove a mistura de azeite de oliva e vinagre em vez de maionese ou óleo.

Para aumentar as fibras

  • Inclua muitos vegetais em seu sanduíche ou salada.

 

    Alguns sanduíches SUBWAY®  contém 6g de gordura ou menos* 

São eles: Peito de Frango, Peru, Presunto, Vegetariano, SUBWAY CLUB™, Rosbife, Peito de Peru e Presunto e o Frango Teriyaki.

* Os sanduíches SUBWAY® com 6 gramas ou menos de gordura são preparados de acordo com as receitas padrões, com pão integral, recheio, cebola, alface, tomate, picles, pimentão verde e azeitona, e sem queijo, molho, condimento ou extras. Os pedidos de clientes para modificar as receitas padrões dos sanduíches ou adicionar condimentos ou molhos podem aumentar a quantidade de calorias.

 

Tabela Completa

Você pode fazer o download da tabela completa em formato PDF aqui.


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