Perguntas frequentes.

Quais são as formas de pagamento? O SUBDELIVERY, oferece várias opções de pagamento!

Cada restaurante habilita a que melhor se encaixa ao seu sistema. Confira em "detalhes da loja" para saber qual seu restaurante propõe.

Formas aceitas:
  • - Dinheiro;
  • - Cheque;
  • - Visa*
  • - Visa Débito*
  • - Visa - Vale*
  • - Master*
  • - Maestro*
  • - TIcket Refeição Papel
  • - Ticket Refeição Eletrônico (Cartão com CHIP);
  • - Sodex VR Eletrônico (Somente cartão com CHIP);
* O motoboy leva a máquina até você!
Como faço para pedir um sanduíche? 1º Passo:

Para pedir seu sanduíche comece escolhendo o pão e o tamanho da sua fome! São deliciosos sabores e um deles certamente lhe agradará.

2º Passo:

É hora de escolher o recheio! São diversas combinações de ingredientes, para todos os tipos de paladar.

3º Passo:

Escolha o queijo de sua preferência! São eles: Cheddar, Prato e Suíço. Em seguida escolha a temperatura de seu sanduíche.

4ª Passo:

Para finalizar sua criação, escolha os vegetais, condimentos e molhos especiais de sua preferência!

Em quais cidades vocês entregam?

O SUBDELIVERY está presente em todo o Brasil, porém nem todos os restaurantes da rede SUBWAY® já se associaram ao sistema.

Confira se a sua cidade e bairro são atendidos pelo sistema inserindo o número do seu CEP

Caso seja atendido, uma tela de cadastro se abrirá para completar com alguns dados.

Você também pode solicitar um CEP ou indicar um restaurante para se associar ao nosso sistema clicando no link "Contato!"

Perdi a minha senha, e agora?

Em caso de esquecimento da senha, acesse o link "esqueceu sua senha?" na página inicial, ou clique aqui.

É possível acompanhar o meu pedido?

Sim! No momento da conclusão de seu pedido é gerado um código de controle. Inserindo este código no campo de acompanhamento do pedido você poderá saber qual é o seu status no momento.

Qual o valor da taxa de entrega?

A taxa de entrega praticada no sistema do SUBDELIVERY pode variar de acordo com a política de cobrança adotada em cada região do País. Os valores são especificados pelas unidades e, portanto, é necessário que se chegue à pagina de finalização do pedido para que se possa ser calculado. Este procedimento não obriga a finalização do pedido.

É importante saber que a taxa de entrega tem variação conforme política de cobrança de cada região do País (Estados e Municípios)

Em quanto tempo realizam a entrega?

O tempo de entrega pode variar de acordo com a demanda e com a distância entre sua região e a unidade que a atende. A previsão de entrega é de 30 - 60 minutos a contar da finalização do mesmo. Se quiser uma resposta imediata da sua entrega procure entrar em contato pelo telefone que está localizado em "+ sobre a loja" quando estiver logado!.

Sua resolução é muito pequena. Tenta entrar de outro dispositivo